Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

quinta-feira, março 22, 2007

Prêmio destques do ano

Enquanto este blogueiro ainda burila as reviravoltas que poderão (ou não) acontecer no núcleo acadêmico, segue um evento que poderá ser explorado no núcleo da firma, uma premiação dos "melhores funcionários" da empresa. Sim. não basta ter a foto de funcionário do mês estampada no mural do cafezinho, tem que ter uma cerimônia oficial com discurso e entrega de prêmios.

As categorias ainda estão sendo pensadas e repensadas, mas uma das principais já foi elaborada e, a partir dela, apresento o que seria uma parte da premiação.

-------------------------------------

Lombardi - As Redes Coligadas de Televisão apresentam o Troféu Funcionário 2007! E com vocês... Silvio Santos!

Silvio Santos - Muito bem Lombardi! Bom minhas amigas e minhas colegas de trabalho boa noite!

Colegas de Trabalho - Boa noite!

Silvio Santos - Hoje estamos aqui para premiar os "destaques da firma". E eu digo isso entre aspas pois afinal este não é um prêmio qualquer. Pois aqui premiamos também aqueles que se destacam no mal sentido, aqueles que de uma forma atrapalham todo o processo e o crescimento da empresa. E vamos a primeira categoria! É a categoria funcionário-má-vontade! E quem são os indicados Lombardi!

Lombardi - E os indicados são:
1 - Fulano de Tal!

(No telão aparece uma cena do Fulano de Tal trabalhando)

Fulano de Tal (no telão) - Que droga! Mais trabalho! Não vou fazer não!

Lombardi - 2 - Sicrano da Silva!

(No telão aparece uma cena do Sicrano da Silva trabalhando)

Sicrano da Silva (no telão) - Viu o e-mail que mandaram pra mim? Faz pra mim!

Lombardi - 3 - Aquele Ali!

(No telão aparece uma cena do Aquele Ali trabalhando)

Aquele Ali (no telão) - Que saco!

Em seguida, Seu Silvio consulta seu corpo de jurados para saber qual deles deve ganhar esse prêmio.

-----------------------------------------------------------------------

Acredito que esse episódio será mais engraçado na medida que este autor delinear melhor os personagens participantes deste blog-seriado-enlatado. Porém, fica a idéia registrada e apresentada.

E minhas amigas e colegas de trabalho devem estar se perguntando: como o Seu Silvio consegue falar acrescentando aspas na sua fala sem citá-las verbalmente ou visualmente (como ocorreu acima)? Pois é, ele pode. Afinal ele é o grande comunicador brasileiro!

2 Comments:

Blogger Rafaela Pires said...

você adivinhou meu pensamento, que medo!

7:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

destques mesmo???

11:45 AM

 

Postar um comentário

<< Home