Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Manuel Carlos está me imitando

No capítulo da novela global "Páginas da Vida" desta quinta-feira houve uma cena de um parto durante os desfiles da escolas de samba do Rio de Janeiro. Claramente o autor da trama das 9 está imitando este Humilde Blogueiro. Leiam o post anterior para tirarem suas conclusões (que, por favor, sejam a meu favor!).

Consultei meus advogados mas eles acharam melhor não entrar com um processo por clonagem de idéia. Vou considerar que ele nem sabia que eu havia escrito o post de ontem.

Agora voltamos à nossa programação normal.

:)

Contribuam para a campanha "deixe um recado sempre que você ler este blog". Afinal, este Humilde Blogueiro poderia estar agora nas ruas roubando mas com força Daquele, este que vos escreve está, neste momento, escrevendo asneiras. Obrigado

;)

Agora voltamos à nossa programação normal (prometo).

5 Comments:

Blogger Rafaela Pires said...

caro blogueiro. estive aqui e também não consegui comprar nada mais adequado que um CD para o bebê de nossa amiga. sendo que quando eu dei, ele ainda não havia nascido.

5:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

querido,

É claro que o Manoel Carlos está te imitando. Afinal, estamos falando de criatividade!!!
Agora...Vc e a Rafa andam meio "novelinha" demais, hem...

11:07 PM

 
Blogger Daemens said...

prezado, sinto em lhe dizer, mas manoel carlos não rouba idéias: ele transpõe para a ficção aquilo que as pessoas dizem por aí.

9:33 PM

 
Blogger wicca said...

concordo com a paola, vocês andam vendo muita novela... tsc.

no mais, perdeu alguns episódios, sim. tenho uma maquina do pao desde outubro.
vide aqui: http://wiccaverna.zip.net/arch2006-10-01_2006-10-31.html
até ele escreveu disso:
http://outsuka.blogspot.com/2006/10/duas-lojas.html

7:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Dear,

A novelinha tem capítulo diário...
Bjos

8:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home