Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Seriado em construção

Muitas intrigas na sitcom. Os roteiristas do seriado estão delineando as características de cada personagem. Já é certo que o vilão do seriado não será o Chefe e sim um outro personagem que ainda não foi apresentado para os leitores deste pobre porém limpinho blog. A figura que se imortalizará como o “Odete Roithman” dessa história será o Puxa-Saco do Dono, um sujeito que se auto-intitula humildemente como gênio e sua prepotência só não é usada contra seu chefe, neste caso, o dono da firma. Abaixo vai um diálogo possível de ser explorado futuramente:

Puxa-Saco do Dono está no computador vendo o trabalho de Terceiro.

Puxa-Saco do Dono – Meu deus, gente! Está muito ruim isso! Parece trabalho de amador! Como vou mostrar isso pro Dono?

Chega o Dono e vê o trabalho no computador.

Puxa-Saco do Dono – Esse trabalho está muito ruim, o senhor não acha?
Dono – Não! Está ótimo!
Puxa-Saco do Dono –É... Pensando bem o senhor tem razão! Está perfeito!

Aproveitando a citação à sempre lembrada personagem da saudosa novela Vale Tudo, os roteiristas pretendem desenvolver um mistério no estilo “quem matou Odete Roithman. O mistério do seriado se desenrolará no núcleo acadêmico da trama e terá como mote “por onde anda o meu orientador?”

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

desenraizamento? raiz pivotante? mistérios que nem o seu orientador, nem o "gênio" Daniel Piza serão capazes de desvendar.
Por isso, eu ainda fico com a trama da Odete, que, se não foi das melhores, nos deu de presente a menina Heleninha, a mulher, o mito.

1:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home