Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Indo além da firma

Pois é, não consigo sair do tema "firma" e estou fugindo do propósito inicial deste blog que era contar um pouco do que está acontecendo na minha vida em geral, e não apenas na vida profissional. Portanto, como todo seriado, tentarei rechear as histórias descrevendo outros aspectos da vida. Abaixo, como num trailer, segue a amostra grátis do que pretendo desenvolver:

  1. Como num filme de Woody Allen, um dos personagens (provavelmente Eu) começará a frequentar uma psicóloga. Esta nova personagem terá como característica insistir na importância do falo. Digo, do falo que eu te escuto.
  2. Como no filme Closer, sucesso dos cinemas no ano passado (ou já será retrasado?), terá muitas intrigas amorosas com um dos personagens (provavelmente Eu) arranjando uma linda namorada enquanto todos os seus colegas estão desmanchando seus respectivos casamentos/ noivados/ namoros/ ficadas/ outros tipos de relacionamentos modernos possíveis. Uma música norte-americana será escolhida para servir como leitmotiv dessas cenas e depois ganhará uma versão da cantora Simone.
  3. Como no novela Malhação, será abordado a vida de um estudante (provavelmente Eu). Mas diferente do programa citado, será uma vida acadêmica cheia de pesquisa teórica e o personagem será orientado por um respeitadíssimo e ocupadíssimo profissional da área que, de tão respeitadíssimo e ocupadíssimo, se tornará uma figura ausente desta fase da sitcom. Quem sabe na próxima temporada, não?

Desta forma espero que consiga abarcar mais aspectos além da firma.

Firmeza?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Desde que você não pretenda integrar o grupo das pessoas que têm relacionamentos o mais moderno possíveis e não fique cantarolando "é isso aí", topo ser personagem secundária do seu sitcom.

10:39 AM

 
Blogger Rafaela Pires said...

Woody Allen, Closer e Malhação em um só post! Isso aqui ta ficando muito bom!

10:39 PM

 
Blogger wicca said...

: )
o orientador sumiu?

11:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ADOREi a nova temporada do sitcom!!!
Bjos saudosos

10:30 AM

 

Postar um comentário

<< Home