Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

E então tudo voltou 3

Depois do recesso das festas de final de ano voltamos em definitivo ao trabalho árduo. Afinal, haja assunto para conversar um dia inteiro sem nada para fazer. É tempo mais do que suficiente para contar e sentir saudades imensas dos dias mansos das férias coletivas. Mas voltemos à realidade porque amanhã promete mais uma história estilo "24 Horas" só que na minha versão cômica.
Já tenho até um esboço do diálogo que mostra como foi o final do capítulo de hoje, digo do dia de hoje (um dos personagens dei o nome de @#% para não ter que citar nomes):

------------------------------------------------------------------------------------------------
Interior da firma, 17:55 (isto é, faltando 5 minutos para o fim do turno de trabalho)

Eu - Não fiz nada de útil hoje. Estou até com crise na consciência! Dá até vontade de trabalhar!

Colega de trabalho - Nessa hora?

Eu - Passou a vontade...

(claque dá risada)

Chega o chefe

Chefe - Chegou trampo pra amanhã!

Eu - Bom, amanhã é outro dia, né?

Chefe - E você vai trabalhar junto com o @#%...

Mal termina a frase, chefe sai de cena fugindo.

Eu - Nããããããããããããããããoooooooooo! Meu deus, que pecados eu cometi pra sofrer tanto! Qualquer um menos ele! Se quiser trabalho fim de semana, viro noites seguidas, mas ele não!

Chefe reaparece em cena.

Chefe- Só desta vez. Na próxima eu te livro dessa...

Eu - Tá certo...

Corta. Agora mostramos a firma na véspera do feriado prolongado de carnaval.

Chefe - Chegou trampo pra amanhã!

Eu - Bom, fazer o quê, né?

Chefe - E você vai trabalhar junto com o @#%...

Eu - Nããããããããããããããããoooooooooo!

Chefe - Só desta vez...

Claque dá risada e termina o quadro.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Calma, eu sei que o quadro é muito sem graça e mal escrito, mas prometo que vou tentar treinar mais isso. E (não) prometo que contarei como serãos os próximos capítulos.

Por fim, FELIZ 2007!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc reapareceu!!!
Bo 2007 pra vc também. esse seu trabalho não te deixou vir na nossa festa. O que mais vai fazer contra nós???
Um bjinho com saudades,
Vai, que eu tô te acompanhando nesta novela do sitcom.

9:53 AM

 
Anonymous Anônimo said...

está MUITO melhor que Páginas da Vida...

10:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home