Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

terça-feira, outubro 31, 2006

Ué, dá pra por título aqui?

Desculpe, o comentário acima é a minha estupefação (esta palavra existe, Camile?) quanto as possibilidades que eu desconheço oferecidas pelo Blogger. Afinal eu nem sei como faz pra inserir o link dos meus blogs favoritos (que curiosamente são das minhas fotógrafas preferidas...) e nem hiperlinks (escrevi esta palavra certo, Camile?) para assuntos que possa plagiar, digo, citar de outros locais da web.

Estupefato estou, também, com o fato de estar quebrando o meu recorde negativo na Mostra Internacional de Cinema pois, até agora, só assisti a dois filmes. E isso não foi por falta de tempo e sim falta de vontade de bater meu recorde positivo que tentei quebrar ano passado quando comprei o passe para vinte filmes e só consegui assistir a onze por falta de tempo (que quer dizer trabalho...)

E pra terminar, como meu querido Picolé de Chuchu (vulgo Alckmin) conseguiu ter menos votos que no primeiro turno?

São esses assuntos totalmente nada a ver uma com a outra que habitam meus pensamentos. Então se vocês me pegarem deveras pensativo (gostou da colocação da palavra, Camile?) é porque esses e muitos outros pensamentos estão congestionando o meu pensar.

Certo?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tergiverse, querido, tergiverse.
assaz belas as colocações.
e como diz o poeta, faça da língua aquilo que lhe aprouver: ela também é sua.

11:47 PM

 
Blogger wicca said...

mmm... : P

12:59 AM

 
Blogger Rafaela Pires said...

acho que esses assuntos são os que menos habitam seus pensamentos. coisas muito mais insanas devem borbulhar aí dentro (não é verdade, Camile?)

6:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home