Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

sábado, outubro 21, 2006

E quinta-feira tive o temido (por mim até quinta-feira) encontro com o maravilhoso (para o resto que já ouviu falar dele) orientador da pós-graduação.

Era temido por mim pois um livro dele, "A Arte do Vídeo", me fez mudar a maneira de pensar as obras audiovisuais feitas em vídeo.

É maravilhoso para todos que ouviram falar dele pois ele é um dois maiores pensadores sobre a linguagem do vídeo. (Aliás, este é outro fator que me fazia temer um encontro com ele)

Resumindo: Como eu ia conversar com uma pessoa que eu admiro tanto?

E até que foi mais fácil do que pensei. E numa conversa de meia hora clareou muito as minhas idéias.

Espero corresponder às espectativas dele.

3 Comments:

Blogger wicca said...

e eu espero que você responda às suas expectativas : ) ; )

9:40 AM

 
Blogger Rafaela Pires said...

é encorajador e estimulante ter um orientador que se admira. sua monografia vai ficar ótima!

5:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

bah...é seu orientador quem tem que se adaptar a você, e não o contrário.
(pelo menos finja que acredita nisso. é bom pros cabras nào ficarem se achando.)

11:04 PM

 

Postar um comentário

<< Home