Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

terça-feira, novembro 14, 2006

Reflexões de Férias 1

Como é bom entrar de férias e sentir que 70% dos problemas de repente desapareceram. E perceber como as pessoas correm pra lá e prá cá apressadas, atrasadas e preocupadas com um monte de coisa. E a seguir uma constatação clichê: será que não é um exagero da vida moderna?

Trabalho cerca de 10 horas todos os dias úteis da semana, sendo que sempre acabo pegando um final de semana para trabalhar. É dureza. E dezembro, o mês que costuma ser de pico, me dá medo...

Mas também há aquela vontade de aprender agora para saber produzir algo bacana no futuro. E aprender, só fazendo. Trabalhar todas essas horas diárias acaba sendo uma imersão de aprendizado naquilo que eu devo saber fazer: ser criativo, rápido e saber lidar com egos dos outros e os meus. E ainda tenho que aprender muito em todos esses quesitos.

Essas são as reflexões de férias, praticamente as mesmas que fiz nas férias do ano passado e que praticamente esqueci na volta ao trabalho. Mas como eu tenho mais algumas semanas livres, vou pensar muito sobre isso (mesmo sem querer).

1 Comments:

Blogger Rafaela Pires said...

aff... férias eu uso para não pensar!

1:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home