Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

quinta-feira, abril 05, 2007

Reflexões... 2!

E mais uma explicação apareceu para justificar o tom piegas do último post. Estou estressado. Sim, o grande problema da pós-modernidade me atacou mais uma vez. E ela somada ao meu já mencionado inferno astral são devastadores.

E abaixo segue a dramatização de um dos fatores do estresse.

---------------------------------------------------------------

Eu está fazendo um trampo que ele pediu a Zeus: fácil de fazer.

Eu - Pronto, terminei.

E o Chato Que Manda o Trabalho pro Cliente Aprovar (CQMTCA) vê o material.

CQMTCA - Mas você trabalhou com as referências erradas!

Eu - Putz...

E Eu refaz tudo de novo o mais rápido possível para respeitar o prazo (deadline).

Eu - Pronto, terminei.

E o Chato Que Manda o Trabalho pro Cliente Aprovar (CQMTCA) vê o material.

CQMTCA - Mas tem um monte de palavras escritas erradas!

Eu - Putz...
E Eu refaz tudo de novo o mais rápido possível para respeitar o prazo (deadline).

Eu - Pronto, terminei.
E o Chato Que Manda o Trabalho pro Cliente Aprovar (CQMTCA) vê o material.

CQMTCA - Mas visualmente está esquisito! Muda de cor tudo que você fez!

Eu - Putz...

E Eu refaz tudo de novo o mais rápido possível para respeitar o prazo (deadline).
E um trabalho que parecia fácil e simples vira uma complicação só.

-------------------------------------------------------------------------

E a campanha continua! Ajude monetariamente este blogueiro ligando para o telefone que está no seu vídeo! Será cobrado apenas 500 reais na sua conta telefônica! Ligue já!

E não percam no próximo post a tão aguardada continuação da reviravolta do núcleo acadêmico!
Só neste blog!
(É claro que a publicação desta dramatização baseada em fatos reais está sujeito ao humor deste que vos escreve...)

2 Comments:

Blogger wicca said...

não entre em crise. acredito que voce é bom nos trabalhos. o cara que manda é que não te dá os parâmetros antes, e isso te dá trabalho em dobro, triplo... parece alguem que eu conheço, que trabalha comigo...

7:07 PM

 
Blogger wicca said...

aliás... quadriplicar o nosso serviço deve ser a função principal desses caras. eles também são bons no que fazem...

7:08 PM

 

Postar um comentário

<< Home