Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

sexta-feira, junho 27, 2008

A Demissão - Episódio 2

Eu está transtornado diante das coisas que acontecem na firma. Enquanto muitos de seus colegas reclamam de pouco salário e muita cobrança, Eu acaba recebendo palavras motivacionais de seus chefes (não gastaremos linhas digitais aqui tentando explicar o motivo de tantos superiores) afirmando o quão importante é seu trabalho para a empresa.

Dicotomias à parte (palavra da qual nossos roteiristas não sabem o significado mas parece cair bem nesse contexto, ou pelo menos soa bonito e elegante), Eu continua trampando do mesmo jeito que trampava: bastante. Mas reclamando como nunca havia feito antes e com um trunfo na mão: elogios até do Dono.

----------------------------------------------------------------------------

Eu está trabalhando no seu computador quando chega o Dono da Firma.

Dono da Firma - Eu quero ver como ficou o trampo que estamos fazendo para o Cliente.

Eu - É esse aqui, seu Dono - diz apertando o botão do teclado para mostrar o trampo.

Dono da Firma - Nossa, ficou do caralho!

Eu não responde que quem o trampo foi ele.

Dono da Firma - Tenho que fazer um telefonema mas já volto.

Meia hora depois, o Dono da Firma entra na sala novamente e não acha ninguém.

Dono da Firma - Cadê aquele menino que apertou o botão pra mim?

--------------------------------------------------------------------------
A história acima foi levemente adaptada para que não precisemos adicionar novos funcionários, pois nossos roteiristas têm dificuldades de montar histórias com mais de dois personagens.

2 Comments:

Blogger Rafaela Pires said...

aconteceu muito, muito parecido comigo quando eu era estagiária. até hoje acho que a dona da firma fez de propósito.

12:39 AM

 
Blogger Fred - Grafiq said...

hahahahahahah
a sutileza é sensacional.
o menino do botão é f***

abs

1:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home