Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

sábado, abril 12, 2008

De volta à firma 2

Mais um problema decorrido do excesso de trampo ataca Eu: dores musculares intensas. Confudido incialmente com um simples torcicolo, a dor tomou ares épicos e passou a atacar com mais força e freqüencia na região do ombro e pescoço. Depois de um dolorido fim de semana de sol, nosso protagonista foi ao médico que, sem dó, deu um apertão no músculo inchado e fez o triste diagnóstico, prescrevendo três (três!!!) remédios a serem tomados durante quinze (quinze!!!) dias. Porém, um deles deixa Eu num estado esquisito, sonolento, como cérebro funcionando em delay. Lembram-se da já clássica entrevista conhecida como "sanduiche-iche-iche"? Pois bem, esse é um bom paralelo que conseguimos para o estado no nosso personagem.

Desconsolado, o Chefe propôs acupuntura, marcando imediatamente uma sessão para seu dolorido empregado. Feita as picadas de alfinete, Eu saiu do consultório com as mesmas dores e pedrinhas coladas na orelha esquerda. Passado dois dias, as dores quase que sumiram por completo! Porém, ainda faltam dez (dez!!!) dias de medicações alucinógenas a serem tomadas.

E como as grandes decisões da vida são tomadas após um período de dor, Eu tomou coragem e vai se inscrever em uma academia diferente daquela descrita nos episódios d'A Monografia: a academia de ginástica.

4 Comments:

Blogger Karin Dayrell said...

Hum, eu não tive tanta sorte com o meu braço que esteve danificado. Fui ao pior dos ortopedistas e digo isso porque ele me receitou um remédio chamado arcóxia (ou alguma coisa assim) e meus pés incharam, minhas mãos também... Mas meus lindos pés ficaram gigantes. Quando fui almoçar e tomar Sprite quase passei mal com o sabor horrível que estava sentindo! E descobri que não era o Sprite, ou o almoço da firma (urgh!)... Era o remédio que o ortopedista lunático me deu. Ah, fui em outro médico, o médico da firma... ele queria me examinar. Disse pra eu parar de tomar aquele remédio agora (naquela hora), mas na verdade já tinha parado de tomar porque senão não conseguiria mais andar ou comer qualquer coisa. O médico da firma agora faz acompanhamento do meu caso (que chique)... Se bem que faz um tempo - graças a Deus! - ele se esqueceu de mim. Mas não houve diagnóstico. Outro dia meu clínico disse que eu sinto esses biziu por conta da minha deprê crônica.

2:58 PM

 
Blogger Karin Dayrell said...

ahh, agora que vi o link. Obrigada! =)

tipo, tá com um "http://" a mais, depois você arruma? Adorei! =D

Valeu!

10:09 AM

 
Blogger Karin Dayrell said...

Obrigada pelo link! Adorei. Abraços da funcionária estressada. Pois é. =D

1:36 PM

 
Blogger Fred - Grafiq said...

John. Tudo bem?
gosto da maneira como vc escreve.
fazia tempos q ñ lia uns blogs bacanas.
As dores de trampo e correria doem mais no cérebro, né?
hehehehehee

se segura John, que a vida é feita de ciclos.
tudo passa... até uva passa...
rrrsss
desculpa a gracinha.

abs

7:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home