Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

sexta-feira, maio 09, 2008

Vida acadêmica 2

A nova vida acadêmica tem testado os limites físicos e psicológcos de Eu. Os físicos já foram explicaos no post anterior. Já os psicológicos se referem aos testes médicos e físicos necessários para a entrada no mundo da maromba.

Até agora, os momentos mais vexatórios foram:

1 - Não conseguir alcançar as mãos nos pés com a pernas totalmente esticadas. Pior ainda, passando bem longe disso;

2 - Não conseguir terminar o teste ergométrico, querendo pedir por misericórdia (se fosse possível ficar de joelhos enquanto corre...) para encerrar o exame por completo cansaço. Porém o orgulho próprio não permite fazer uma coisa dessas.

Fora o dia-a-dia na academia, que poderemos descrever em um futuro post, quando a vergonha passar.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quando encostarem em você, vai doer. Sinto muito. Mas o ínicio é assim, triste e dolorido.
ótima semana pra ti =)

3:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ah, eu mudei de end. um tempão e de nome também você percebeu? Meu blog agora é 'incomportável'.
rs.

3:19 PM

 
Blogger Rafaela Pires said...

a-ca-de-mi-a??? ou, no carioquês: a-ca-di-mi-a???

4:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hah, quando li esse post pela primeira vez não achei tão engraçado qt agora.
Deve ser a "Sexta-feira".
Ótimo fim de semana!

9:26 AM

 
Blogger Daemens said...

felizmente, não dói mais. né?

9:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Nessa área, situação vexatória é comigo mesmo!
Bjos!!!

11:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home