Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

sexta-feira, maio 30, 2008

A Demissão - Episódio 1

Completamente estressado com sua situação na firma, Eu decide pedir demissão para o Chefe. Isso mesmo que vocês leram, estupefatos leitores: Eu pediu pra sair! Porém, como uma reviravolta dessa natureza pode prejudicar enormemente nosso seriado, já que isso resultaria em uma mudança total de prumo da trama principal, além de trocas de quase a totalidade de personagens e cenários, nossos roteiristas estão fazendo um suspense sobre o destino de nosso personagem.

-------------------------------------------------------------------------------
De manhã.

Eu - Chefe, bom dia.

Chefe - Bom dia.

Eu - Depois, quando você tiver um tempo, gostaria de falar com você.

Chefe - Você vai pedir demissão? (diz em tom de brincadeira)

Eu - Ué, como você adivinhou? (diz em tom sério)

Chefe - Glup...

Em seguida, após uma grande conversa no qual o Chefe prometeu rever horários e salário, Eu decidiu esperar para ver no que vai dar.

---------------------------------------------------------------------------

Nosso objetivo é contar nos próximos posts o que aconteceu antes do diálogo reproduzido acima, contando minuciosamente como Eu tomou essa decisão tão descabida para o futuro desse seriado*. E, por incrível que pareça, essa decisão não foi muito influenciada pelo "maior trampo que a firma já pegou", como anunciado no post anterior.

* É claro que a "contação" dessa história depende do humor de nossos brilhantes roteiristas.

1 Comments:

Blogger Laine said...

por acaso sou testemunha ocular de tudo que se passou nesse post, mas tenho algo a dizer, foi mais surpreendente do que suas palavras são capazes de expressar aqui nesse blog,
se vc sair da firma nunca mais leio esse seu blog! e tenho dito

laine

10:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home