Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

terça-feira, maio 29, 2007

A Monografia - Episódio 3

Dando continuidade à saga acadêmica, nosso herói teve uma triste constatação esta semana.

Professor Super-Acadêmico - Então semana que vem vocês devem apresentar a monografia de vocês do jeito que está.

Semblante estupefato da classe.


Professor Super-Acadêmico - Fazendo as contas, acredito que vocês já devem estar com metade dela escrita, estou correto?

Semblante mais estupefato da classe.

Professor Super-Acadêmico - Ou não? (diz com um semblante muito estupefato)

Aluno que se Diz um Acadêmico - Bom, se eu considerar que vou apresentar para a banca uma monografia de 5 páginas, então estou na metade.



E que conclusão podemos tirar dos acontecimentos descritos acima?

Que nosso herói tá fud...