Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

domingo, maio 06, 2007

O Pretensioso Crítico - Virada Cultural

O Pretensioso Crítico sai um pouco da seara que domina melhor (isso não quer dizer que domina bem), isto é, o audiovisual, e descreve abaixo a sensação de ter virado culturalmente o fim de semana.

1 - O mais surreal não é propriamente a quantidade de acontecimentos culturais gratuitos num curto período de tempo, mas sim andar pelo centro velho de São Paulo de madrugada e dar a impressão que estou numa espécie de Hopi Hari que quer reproduzir a Sampa ideal.

2 - Ainda bem que não fui ver o show dos Racionais.

Este post não foi revisado, portanto pode ter muitos erros de português e de coesão. Paciência.
Por isso não se acanhem em me avisar caso eu escrever alguma palavra errada, como fiz na primeira crítica do Crítico quando escrevi pretencioso. Só não vale chamar de burro ou outras expressões correlatas.