Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

segunda-feira, maio 14, 2007

Fim da primeira temporada

Atenção: o post abaixo é uma mera adaptação de fatos reais.

O último final de semana marcou o fim do primeiro ano do núcleo romântico da trama. E como não poderia ser num último episódio, houve grandes reviravoltas e emoções à flor da pele.

Uma discussão daquelas que pouco se vi(ve)u no primeiro ano acabou colocando em risco o futuro do seriado. Começou com um silêncio ensurdecedor (eu sei que é clichê essa brincadeira de linguagem, mas não sou escritor, fazer o quê?) no qual nenhuma das partes entendia o que se passava na cabeça do outro (talvez não quisessem entender). Em seguida, uma conversa que não queria se aprofundar muito com lágrimas, provando que ainda havia um sentimento profundo entre um e outro. Mas, numa reviravolta, a raiva dominou a situação e um tom elevado de voz jamais ouvido e proferido tomaram conta da tentativa de diálogo. Aliás, tentativa que logo logrou êxito e assim, ambas as partes (como diria o Russomano) se entenderam aos 45 minutos do segundo tempo.

No final do dia, por coincidência, acabaram no palco do primeiro encontro deles. E à meia noite terminou a primeira temporada do casal. Sábios roteiristas souberam, com destreza, fazer com que os acontecimentos aparentemente ruidosos do dia só aumentassem a certeza do futuro do núcleo romântico deste seriado.


Este post termina pedindo aos leitores que imaginem uma cena de filme romântico no qual o casal se beija feliz ao pôr do sol ao som de alguma trilha romântica. Se a cena é brega ou não, é por conta de vocês.

4 Comments:

Blogger Daemens said...

nós somos bregas. nós nos amamos.
feliz ano novo!

11:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

voce tem escrito bastante ou eu tenho estado mesmo muito tempo afastada?

wicca

6:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

queridos,

O que me consola é que em toda novela, o último capítulo é de casamento...Rachel e Ross juntos para sempre!!!

10:25 AM

 
Blogger Rafaela Pires said...

e se não fosse vida real, diria que a cena se passar na locação do primeiro encontro é previsivelmente clichê rs.

essa breguice toda é sinal de amor!!! adoro casais apaixonados!

Rafa.

7:10 PM

 

Postar um comentário

<< Home