Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

quarta-feira, março 03, 2010

De volta

Olá a todos que estão lendo esse novíssimo post! Depois de uns meses de imensa preguiça de contar causos nesse espaço tão internético, nossos roteiristas estão de volta a ativa. Desta vez, vamos resumir em pouquíssimas linhas os últimos acontecimentos. No final, uma grande novidade.

- Eu continua trabalhando em duas Firmas. A Velha Firma continua querendo o lucro a qualquer preço. Diríamos que se pode ser uma grande escola para aqueles que desejam ser bons executivos com muita gana por dinheiro. Mas, assim, estamos dizendo que o fulano tem que ter muita vontade mesmo, afinal a coisa não é fácil. A Nova Firma continua tocando sua vida, aparentemente sem muita pretensão de ser maior do que já é e entregando trabalhos bem feitos sem muito sofrimento.

- E agora a grande novidade: Eu está dirigindo! Depois de mais de uma década relutando com essa idéia, Eu decidiu juntas as suas economias e adquirir o sonho do carro zero quilômetro. Assim, Eu deixou sua contribuição para as estatísticas das grandes metrópoles e o aquecimento global: aumento de trânsito e de poluição. E como era de se esperar, já temos arranhões consideráveis no veículo.

Bem, provavelmente, como os roteiristas acham que os causos das duas Firmas já estão correndo o risco de ficarem repetitivos, o novo mote do blog poderá ser... a vida sobre quatro rodas! Aguardem!

4 Comments:

Blogger foi! said...

parabéns pela nova vida sobre rodas.
eu adoro as minhas duas! :)

11:15 PM

 
Blogger Rafaela Pires said...

Quando li dirigindo, logo pensei em dirigindo filmes rs. Boa sorte! Beijo!

2:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

opa parabéns hamilton! eu estou tentando tirar a carta, um sufoco! queria aproveitar pra convidá-lo a fuçar meu novo blog, agora com uma premissa diferente, escrever sobre edição e afins, se quiser virar colaborador não se acanhe, bjos!
11jumpcuts@blogspot.com

2:00 PM

 
Blogger Fred - Grafiq said...

Rrrsss. Já havíamos conversado sobre sua vida 4 Rodas. Espero que os benefícios te façam esquecer os sacrifícios deste novo filho.
Por falar em filho, o meu nasce a qualquer momento. Rrrsss

Grande Abs

5:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home