Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

quarta-feira, setembro 10, 2008

Pause 2

Eu continua de saco cheio do mundo ao seu redor, mas nosso querido personagem não pode desistir de suas tarefas.

No núcleo Imobiliária, Eu assinou o contrato e começou a nova fase dessa tão novíssima trama: a reforma. De chave na mão, os defeitos do novo lar, que já eram razoáveis, parecem ter aumentado um pouco de proporção. O Pedreiro, esperto como ele só, já oferece diversos orçamentos para dar fim aos defeitos do lugar.

Enquanto isso, móveis e eletrodomésticos se fazem mister (desde o início do blog quis usar essa expressão...). E, para tal desejo ser realizado, mais dinheiro necessita ser gasto. E vamos às pesquisas de preços e promessas de vendedores ávidos por uma comissão.

No núcleo Firma, as coisas, aparentemente, estão mais calmas. De um ano pra cá, muitos profissionais saíram (ou foram saídos) e outros tantos entraram. Cargos novos foram criados e uma vontade de reestruturação é evidente. Mas lembrem-se: querer não é poder e muito ainda falta para ser feito.

Nisso tudo, quem se ferra é o núcleo da Malhação, pois Eu não está com a mínima vontade de suar a camisa ouvindo música putz-putz junto com aquele povo que parece modelo-ator da Globo.

Por último, Eu foi fazer umas comprinhas e, devido a sua inexperiência no ramo do grande consumo, não sabia que cartão de crédito tinha limite...