Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

terça-feira, setembro 02, 2008

Pause

Sem paciência para mais nada, nossos roteiristas estão querendo fazer um especial juntando todos os núcleos da sitcom para falar sobre a incompetência alheia. Sim, afinal os incompetente sempre são os outros!

No núcleo da Firma a incompetência já é notória e praticamente regra para seleção de funcionários. A última foi fazer um projeto inteiro durante um mês e depois descobrir, na véspera da entrega que um dado primordial dado logo no começo da elaboração do projeto estava errado. De quem foi o erro? Não se sabe, mas todos tem o seu culpado.

Dia de entrega desse tal projeto. O computador dá pau e o projeto vai por água abaixo. Um mês de trabalho praticamente jogado no lixo. De quem foi o erro? Do sistema. Do sistema operacional do computador.

No novíssimo núcleo Imobiliária, Eu está a procura de um apartamento. O corretor da imobiliária não consegue se entender com Eu em relação aos dizeres do contrato e a negociação se estende por semanas sem sair do lugar. De saco cheio da situação, Eu pede para a sua Namorada Intelectual seguir com as negociações. Dez minutos depois a situação foi resolvida! De quem foi o erro? Como Eu é personagem principal desse seriado, só pode ser o Corretor. Nome inteiro desse profissional? Corretor Zinho de Merda.

Pois é, Eu precisa de uma tecla pause para descansar dessa gentalha.