Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

domingo, outubro 05, 2008

Obras Literárias

E o grande sucesso desse tão querido blog resultou em boas imitações de grande repercussão na imprensa paulistana. Trata-se do livro Poder S.A., escrito por Beto Ribeiro. A obra conta podres do mundo corporativo presenciados pelo autor que já trabalhou em departamento de marketing de diversas empresas. E, agora, a grande revelação deste post: ele já trabalhou na mesma Firma que Eu trabalha hoje em dia. Por isso, muitos colegas de serviço estão curiosíssimos para adquirirem essa nova jóia da literatura nacional e ler com avidez o momento que a Firma aparece nas páginas da referida obra e se reconhecerem.

Ainda bem que Beto saiu da Firma antes de Eu entrar. Ufa!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei o livro! obrigado pela dica!
vai ser presente de fim de ano!!!! e ainda comprei e veio uma camiseta que diz: "Eu odeio meu chefe!". vou usar na festa de fim de ano da FIRMA! kkkkkkkkk.

7:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home