Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

sexta-feira, outubro 03, 2008

A Mudança

Do Corretor de Imóveis:
Corretor - Ontem falei com sua noiva e ela gostou muito do imóvel.
Eu - Noiva? Quem é minha noiva? Ah, sim! Na verdade ela não é minha noiva e sim minha namorada!
Corretor - Ah, certo.

Do Zelador do Prédio:
Zelador - Sua esposa me perguntou sobre os reparos no encanamento...
Eu - Esposa? Quem é minha esposa? Ah, sim! Ela e minha namorada!
Zelador - Oh, certo.

Do Novo Vizinho:
Vizinho: Você mora com sua esposa?
Eu - ... Não. Com minha namorada...

Do Corretor de Imóveis (de novo):
Corretor - Sua noiva me ligou e disse que... Digo, sua... er... 
Eu - Sim, entendi de quem você está falando. Prossiga.

Da Psicóloga:
Eu - Me mudei e estou morando com Ela e não sei mais se eu estou namorando, ou se sou noivo, ou marido... 
Psicóloga - Fale mais.
Eu - Parece que ninguém aceita o fato de que somos namorados! Sempre se referem à gente como noivos ou marido e mulher!
Psicóloga - Então fale pra todos que Ela é a co-locatária do apartamento.
Eu - É verdade! Assim estarei dizendo a verdade e não estarei mentindo para ninguém!

Não precisamos dizer que a Psicóloga estava brincando, não é?