Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

quarta-feira, novembro 21, 2007

A Monografia - Episódio 10

Estamos chegando ao momento decisivo da nossa intrépida saga! Não, nada a ver com o falecido fotojornalista Cartier-Bresson e sua famosa teoria sobre a foto perfeita (apesar desse respeitável sujeito ser parte integrante da monografia em andamento). Pois bem, vamos aos fatos.
Eu terminou, por enquanto, as escrituras acadêmicas, só restando, no momento, os comentários do digníssimo Famoso Orientador. Como de costume, o sumido não tem retornado os constantes e-mails de Eu. Enquanto isso, seus amáveis coleguinhas de curso estão se preparando para apresentar seus trabalhos para a banca nos próximos dias Isso fez com que Eu passasse por um momento Charlie Brown pela decepção de participar do grande final com seus colegas. "Que puxa..." (SCHULZ, 1950, p. 12)





1 Comments:

Blogger Rafaela Pires said...

Isso parece uma contagem regressiva para a entrega da monografia. Tenho a impressão que nesse dia o blog vai explodir! rs

11:09 AM

 

Postar um comentário

<< Home