Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

segunda-feira, julho 30, 2007

Dona - A Vilã

No penúltimo post que narrava as agruras de nosso intrépido personagem na firma, Bossa Nova deixou um comentário afirmando que A Dona se tornou uma vilã. Sim, nós os redatores da série parabenizamos a prendada leitora que percebeu de imediato a direção que este blog busca tomar.

Depois do caso relatado, Eu passará por uma prova de fogo que ele já esperava passar, pois se trata de uma tradição do mês de julho. E do que se trata essa tradição?

Pois bem, justamente nesse mês um cliente importante que não podemos revelar por motivo de ética profissional costuma solicitar os préstimos da firma. E, devido a sua importância, A Dona prefere cuidar do caso pessoalmente. Para tanto, conta com seu principal puxa-saco para colocar em ação os mais loucos pedidos do cliente.

Como necessitávamos inserir a questão do homossexualismo enrustido na trama, os redatores do seriado decidiram inserir esse Puxa-saco como representante dessa classe GLS. Queremos deixar claro já de antemão que não queremos menosprezar e difamar os homossexuais.

Apresentado os principais personagens, vamos deixar para começar a farsesca trama no próximo post pois nossos roteiristas ainda estão elaborando o roteiro com esmero, com um esforço gigantesco para tentar colocar Eu na mais recambolesca trama que já se leu neste blog. Talvez Eu não saia vivo dessa ou, se sair, podemos ver revoluções dantescas. Ou não.

Aguardem!

2 Comments:

Blogger Rafaela Pires said...

Isso realmente parece uma novela do Sílvio de Abreu. E no final? Você vai matar seu personagem homossexual?

1:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

nossa... de repente, o mais silencioso virou o mais "ativo" aqui nos blogs. puxa, puxa!


wicca

1:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home