Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

sábado, agosto 25, 2007

A Monografia - Episódio 7

A saga acadêmica está chegando aos seus finalmentes de uma maneira inesperada para o protagonista da história: até agora não aconteceu nada.

Vamos recapitular os episódios anteriores: (É que resta já que estamos sem muitas novidades...)
1 - Famoso Orientador Sumido fez apenas uma participação especial nessa sitcom apenas no primeiro capítulo da série. Depois disso, sua participação se restringiu a apenas um e-mail.

2 - No episódio 5 havia comentado sobre o professor que se comprometeu a comentar o último trabalho escrito e sumiu. Pois bem, o dito cujo apareceu e deixou comentários sobre o trabalho. E são muitos...

3 - Só foram escritas 1/3 da monografia inteira. Sendo que essas páginas só não são inéditas para aquele que escreveu, Eu.

4 - Falta apenas um mês para o deadline.

O clima está desesperador, não?

E para relaxar, Eu decidiu passar a bola para o Orientador do Curso. Sim, um novo personagem aparece nessa reta final. E ele que se vire com esse problema. Assim, Eu decide relaxar e gozar o caos acadêmico.