Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

quarta-feira, agosto 22, 2007

Histórico

Como prometido no último post, prosseguiremos com a saga do pior trampo já executado pelo nosso personagem. Mas antes, contaremos rapidamente o histórico da relação desse cliente perverso com os principais personagens da nossa história.

ANO 1

Eu havia acabado de entrar na firma como um simples estagiário. E a cena que descreveremos a seguir ficou na memória de nosso personagem pelo seu valor inusitado.
Eram cerca de 22:00 e Eu, depois de um dia exaustivo de estatgiário, observou seu Chefe completamente descabelado sentado no chão rodeado por papéis e com um semblante completamente desesperado e perdido.

ANO 2

Encontramos novamente seu Chefe sentado no chão com o ar completamente perdido e uma colega de trabalho recém chegada à firma lhe pergunta: "mas como você agüenta isso todos os anos?!?" O seu Chefe responde:"Não sei! Desde que a Dona resolveu cuidar desse cliente pessoalmente esse trampo virou um inferno!"

ANO 3

Todos estão na sala de reunião apresentando o projeto para a Dona. Após uma hora, ela sai com um sorriso no rosto e afirma com ar de tranqüilidade para aqueles que ficaram na sala: "precisamos pensar num caminho." Após sua saída, todos ficam discutindo feito crianças querendo colocar a culpa no outro.

ANO 4

Eu vai trabalhar no fim de semana e ve todos aqueles envolvidos no projeto dormindo no sofá reservado aos clientes. Eles estavam "morando"na firma o fim de semana inteiro.

ANO 5

Estamos no ano de 2007 e dessa vez Eu se fud... (gostaram da rima?)