Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

quarta-feira, novembro 07, 2007

A Monografia - Episódio 8 (Anexo)

Para aqueles que demonstraram raiva das atitudes do Famoso Orientador no Episódio 8, vamos a uma parte do diálogo que acabei suprimindo:

Famoso Orientador - Seu trabalho está muito bom, com nível de mestrado.

Lembrando que nosso personagem, Eu, está fazendo uma especialização. Ou seja, o nível de exigência é menor do que em um mestrado.

Eu - Obrigado (em tom surpreso)

Famoso Orientador - Tem uns trabalhos que aparecem na minha frente que são fracos...

Lembrando que, apesar de tudo, o Famoso Orientador é uma referência na área - daí o nome "Famoso". Entáo esse elogio não veio de um qualquer.


Mas sabem como é o destino, não é? Só falta agora no Episódio 10 descrevermos um orientador furioso que mandará Eu reescrever novamente o capítulo entregue esta semana...