Eu, como Pelé, me trato na terceira pessoa.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Começo de Ano

Mais uma vez pedimos desculpas pelo sumiço deste que vos escreve. Repito, não se trata de mais uma adesão à greve de roteiristas que está dizimando a indústria roliudiana. Estamos falando de férias da Firma. Isso mesmo que vocês leram.

E o que faz Eu durante as férias? Na certa, depois de um começo de ano deveras estressante, trabalhando até os últimos minutos antes das férias, Eu está tentando desligar completamente do trabalho. Pra começar essa missão, emendou uma viagem de dez dias para o litoral carioca. Logo nos primeiros dias, Eu teve que visitar um local pouco explorado pelos guias turísticos: o posto de saúde local. Vítima de uma desidratação, acabou por ter que tomar soro e, posteriormente, água de coco até enjoar. Mas não é uma desidrataçãozinha que desanimará Eu. Por isso, nossos roteiristas foram mais criativos, colocando a chegada de um fenômeno metereológico que inundou de chuva toda essa terra chamada Brasil. Mas também se engana quem acha que uma chuvinha besta iria estragar tudo. Na volta da viagem, uma forte gripe abateu nosso personagem e o deixou na cama com febre. Parece que não querem deixar o homem descansar.

Isso tudo lembra um roteiro do filme "Férias Frustadas"? Tenha certeza que não. A viagem foi muito proveitosa, apesar dos entreveros.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e o melhor de tudo: ela ainda não acabou, não é?
: )

11:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home